CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2018

    BATAGUASSU| Jessica Maia é escolhida Rainha da Expobata 2018

    Foto: Juliano César/Cidades na Web 
    Jessica Aparecida dos Santos Maia, de 22 anos, será a representante da beleza feminina durante a Expobata 2018.

    Escolhida por membros da Comissão Organizadora da festa, a jovem é natural de Bataguassu e trabalha como apontadora no frigorífico Marfrig.

    Estudante do Ensino Médio, a rainha da Expobata 2018 pretende concluir a etapa educacional e cursar graduação em Medicina Veterinária.

    Entre os atributos, a morena possui 1, 67 e 64 quilos e promete representar Bataguassu, sua cidade natal, da melhor maneira possível durante o evento. “Ser rainha da Expobata 2018 significa representar a cidade em que nasci e fui criada com muita honra e dedicação”, disse ela.
    Foto: Juliano César/Cidades na Web 
    Como de costume, a rainha da Expobata, que entre os requisitos, deve ser solteira, não ter filhos e praticar equitação; participará da abertura da festa marcada para quinta-feira, dia 2 de agosto, entrando na arena junto com os pavilhões nacional, estadual e municipal, bandeiras dos realizadores e patrocinadores da festa e peões, além de percorrer o recinto de festa durante todos os dias de evento.

    No sábado, dia 4 de agosto, durante o encerramento do rodeio, a rainha também fará participação na solenidade de premiação.

    EXPOBATA 2018

    Tá chegando a hora. A Expobata 2018, com abertura na quinta-feira, dia 2 de agosto, terá como atração principal o show da dupla Bruno e Marrone, a partir da meia noite, com entrada paga. Antes, às 21h30 (horário de Brasília) haverá a abertura da festa e início do rodeio em touros, com locuções de Luizinho Mirante e Japonês Preto; e comentários de Eugênio José.

    O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões.

    A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.


    ASSECOM


    Imprimir