CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2018

    BATAGUASSU| EXPOBATA 2018: Confirmado show de Humberto & Ronaldo no terceiro dia de festa


    A dupla Humberto & Ronaldo é atração confirmada da Expobata 2018. A apresentação da dupla sertaneja está agendada para o sábado, dia 4 de agosto, no recinto que ficará instalado no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, no bairro Residencial Modelo, em Bataguassu.

    Já são atrações confirmadas da festa, conforme a Comissão Organizadora, show da dupla Bruno & Marrone, no dia 2 de agosto (quinta-feira), com portões fechados; e show Lendas com Milionário e Marciano, com portões abertos, no dia 3 de agosto (sexta-feira).

    Para acesso ao evento, os convites já podem ser adquiridos na Associação Amor & Vida; lojas Dina Modas e Modinha Fashion; e rádio Portal 98 FM.Como em edições anteriores, no domingo, dia 5 de agosto, serão desenvolvidos shows locais, com entrada gratuita no recinto a partir das 11 horas; além do desenvolvimento de provas de rodeio em carneiros a cargo da equipe Raphael Leal a partir das 16 horas (horário de Brasília).

    A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor & Vida e Sindicato Rural/Senar-MS, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

    Como em anos anteriores, o evento contará com uma ampla infraestrutura composta por rodeio, shows musicais de renome nacional, praça de alimentação, parque de diversões e segurança privada.

    ASSECOM


    Imprimir