CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura conclui reforma de 6ª ponte na região rural do município

    Divulgação
    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, tem intensificado inúmeras obras na área rural do município, com destaque para a revitalização das pontes construídas em madeira para a travessia em diversos rios e córregos pelo interior do município, essenciais para o deslocamento de moradores e escoamento da produção agrícola.
    Divulgação
    Recentemente, foi concluída a reforma da 6ª ponte sobre Córrego Bonito, na região do Zequinha Cassiano, mas outras pontes também foram revitalizadas na Fazenda Buriti, na região da Lixa, sobre o Córrego Erasmo, na região do Engano, além do Córrego Bananalzinho, na linha de transporte São Lucas, Córrego Piauí e a ponte localizada na estrada que dá acesso ao Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari.
    Divulgação
    De acordo com o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, o trabalho de revitalização das pontes é fundamental para promover o desenvolvimento da região rural e garantir conforto e segurança àqueles que vivem no interior do município.

    “Com força e determinação concluímos todas as reformas programadas para o semestre que passou. O objetivo é continuarmos confiantes em nossos propósitos, sem perder o foco, a coragem e a esperança em dias ainda melhores. Seguimos cada vez mais firmes, construindo uma nova história para o nosso município”, disse o prefeito.

    No cronograma das obras, além das melhorias nas pontes, está a recuperação das estradas em todas as regiões de Alcinópolis. As vias receberam reparos, levantamento, cascalhamento e manutenção.

    ASSECOM


    Imprimir