CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2018

    Vereador Carlão cobra melhorias no Trânsito do Cel. Antonino, Tiradentes, Vila Palmira e Vila Eliane

    ©Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, prepara 30 indicações para a sessão ordinária desta quinta-feira (26), entre as reivindicações do parlamentar estão pedidos para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), solicitando a instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Alegrete com a Rua Caxias do Sul no Coronel Antonino. Instalação de um Redutor de Velocidade com Acessibilidade em frente ao Centro de Educação Infantil Tupinambás, localizado na Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes. Instalação de Sinalização Semafórica, na Avenida Duque de Caxias em frente no bairro Vila Eliane.

    “Solicito à Sisep a limpeza e retirada e entulhos de todas as ruas da Vila Almeida, principalmente na Rua Presidente Delfim Moreira, Limpeza das Ruas do Bairro Ana Maria do Couto, em todas as Ruas do Jockey Clube. Serviço de limpeza e retirada de entulhos em todas as ruas do Conjunto Habitacional José Tavares do Couto. Cascalhamento e patrolamento de todas as ruas do Jardim das Cerejeiras, em todas as ruas do Loteamento Bosque da Esperança, Encascalhamento e Patrolamento de todas as Ruas do Loteamento Julio Prestes. Troca de lâmpadas queimadas na Rua Evaristo de Moraes no bairro Santo Antônio”, detalhou.

    Também à Agetran Carlão solicita a implantação de Placa de Sinalização de PARE na esquina da Rua Constatinopla na Vila Palmira. Limpeza das Bocas de Lobo de todas as ruas do Bairro Silvia Regina. Implantação de Placas de Sinalização Vertical e Horizontal em todas as Ruas do Jardim Imperial.

    ASSECOM


    Imprimir