CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2018

    TRÊS LAGOAS| Amanhã tem Festival de Bandas e Fanfarras na Circular da Lagoa Maior

    O evento reúne 11 corporações musicais de Três Lagoas, da Capital e de outras cinco cidades do Estado

    ©Divulgação 
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em ação conjunta com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), convida toda a população a prestigiar e aplaudir as 11 Corporações Musicais, que irão participar do 1º Festival de Bandas e Fanfarras.
    ©Divulgação
    O evento consta na programação oficial dos festejos do 103º Aniversário da Cidade de Três Lagoas e acontece amanhã, quarta-feira (14), a partir das 19h, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, também conhecida como Circular da Lagoa Maior.

    A Prefeitura de Três Lagoas providenciou toda uma estrutura de arquibancadas, na orla da Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal “Doutor Rosário Congro”, para que a população possa assistir e aplaudir, com toda a segurança, a apresentação das Bandas e Fanfarras.

    Estarão se apresentando corporações musicais de Nova Andradina, Selvíria, Inocência, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Campo Grande e Três Lagoas.

    Como antecipou o maestro Luiz Carlos Relíquias, coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Banda Cristo Redentor”, mantido pela SMAS, “nossa Cidade estará representada por cinco corporações musicais, a saber: Banda Marcial Cristo Redentor, Banda Musical Cristo Redentor, Banda de Percussão “Spartan”, Banda Musical 15 de Junho e Banda de Percussão Jomap”, informou.

    ALVORADA MUSICAL

    Além das apresentações no 1º Festival de Bandas e Fanfarras, “parte dessas corporações musicais também estará participando da alvorada musical festiva no dia do aniversário de Três Lagoas, dia 15 de junho, a partir das 6h30 na Cidade, e no Distrito de Arapuá, a partir das 8h”, anunciou Relíquias.

    A alvorada musical estará percorrendo as principais ruas, nos seguintes bairros: Jupiá, Vila Piloto, Paranapungá, Vila Nova, Jardim Progresso, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Maristela e Santa Rita.

    ASSECOM


    Imprimir