CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2018

    SONORA| Prefeito Enelto Ramos recebe autoridades, inaugura obra, entrega novos veículos e assina ordem de serviços

    ©Divulgação

    O prefeito Enelto Ramos(MDB), recebeu o senador Waldemir Moka e a deputada Teresa Cristina em cerimônia de assinatura de convênios e repasse de verbas beneficiando o município de Sonora, realizada neste sábado (9), o ex-prefeito Zelir Maggione, o Mano (MDB) não poupou elogios à administração do atual gestor, Enelto Ramos (MDB). Na ocasião Enelto com de mais autoridades entregaram a obra de revitalização da avenida João Leite Schimidt, entregou cinco novos veículos para saúde, ar-condicionado e aproveitou para assinar novas ordens de serviços. "A caminhonete vai atender a saúde na zona rural", disse Enelto.
    ©Divulgação
    Falando em nome do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Júnior Mochi (MDB), Mano elogiou a postura do prefeito Enelto no cargo. Desde que assumiu Enelto tem demonstrado ser predestinado a fazer um bom mandato procurando diálogo com as lideranças políticas do município, de forma incansável buscando, recursos para Sonora. E aconselhou: “Enelto continua assim, firma a mão que você vai chegar lá na frente como um dos melhores prefeitos de Sonora”, comentou Mano.
    ex-prefeito Zelir Maggione, o Mano (MDB) ©Divulgação
    Mano também elogiou o trabalho do deputado Júnior Mochi na Assembleia Legislativa, lembrando-se da importância que ele tem para a região Norte como deputado e como parceiro do município de Sonora, sempre trazendo emendas individuais para o nosso município. O ex-prefeito agradeceu ao senador Moka e à deputada federal Tereza Cristina as emendas destinadas a Sonora. " Agradeço ao Mano que mesmo não estando na politica continua comprometido com a cidade, estamos no caminho certo. o Dr. André também mesmo não estando na politica contribui com nossa cidade agradeço", disse 
    presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos ©Divulgação
    O presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos falou em nome de todos os vereadores e cobrou geração de emprego do senador Moka. " Quero aqui agradecer a todos os recursos que tem destinado para nossa cidade e dizer que dia difícil todo o pais esta passando. Nossa parte estamos fazendo na câmara, mas aqui nos temos uma questão difícil de resolver, sei que precisamos fazer melhoria em Sonora, mas nos temos que gerar emprego”, cobrou Ezequiel.
    ©Divulgação

    Fonte: SonoraAgora
    Por: Edson Santos


    Imprimir