CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/06/2018

    SONORA| Em torno de 5 mil pessoas lotaram o Parque da Cidade para assistir ao show de Almir Sater

    ©Divulgação
    “Hoje é um dia importante, desde o ano passado estávamos buscando esse show regional tão esperado para nosso povo. Estamos trabalhando por um lazer mais digno a altura da nossa gente ", diz Enelto.
    ©Divulgação
    A população sonorense de cerca de 5 mil pessoas lotaram o Parque da Cidade para assistir ao show do sertanejo Almir Sater na noite desta sexta-feira (23). O show foi um presente do prefeito Enelto Ramos (MDB), juntamente com o governo do estado/MS em homenagem aos 30 anos de Sonora. A primeira atração foi a banda Chalana de Prata que tocaram em seguida Almir Sater, que ao final do seu show ele atendeu aos fãs pousando para fotos.
    ©Divulgação
    O presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos deu boas vindas a população em nome do deputado Junior Mochi e disse " é gratificante vir em praça pública ver um show com povo sonorense e comemorar os 30 anos de emancipação política de Sonora. Queremos muito mais, mas sabemos do momentos difíceis que o município se encontra, o ano que vem em nome de Deus teremos coisas melhores, um abraço", diz Ezequiel.
    ©Divulgação
    O deputado Junior Mochi (MDB) deu boas vindas e disse que "só é possível um evento como esse se tiver a parceria com o Governo do estado, por isso quero cumprimentar e agradecer a Fundação de Cultura na pessoa do Ramos, meus cumprimentos a pessoa do governador Reynaldo Azambuja. O show era para ser dia 1° atrasou um pouco mas esta acontecendo, é uma satisfação trazer para Sonora um show como esse na pessoa do Almir Sater que é o mais regional do estado uma referência em cultura ",destacou.
    ©Divulgação
    O prefeito Enelto andou pelo Parque da Cidade cumprimentando a população e discursou "comprimento todas autoridades presente em nome da população, hoje é um dia importante, desde o ano passado nós estávamos buscando esse show regional tão esperado. Uma parceria com o governo do estado, agradeço ao nosso deputado Junior Mochi que sempre tem sido parceiro. Ao gerente de Cultura Sr. Ramos e peço que transmita um abraço meu ao Governador Reynaldo, estamos trabalhando por um lazer digno a altura da nossa gente ", diz Enelto.

    Também participaram do evento o gerente de Fundação de Cultura o Sr. Ramos, gerentes da administração pública de Sonora e vereadores da base do prefeito Enelto.







    Fonte: Sonora Agora
    Por: Edson Santos


    Imprimir