CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2018

    SONORA| Cumprindo agenda em Campo Grande Enelto Ramos garante maquinas para fortalecer agricultura familiar e visita duas secretarias

    Lembrando que nessa agenda o prefeito Enelto garantiu trator e implemento novos para fortalecer a agricultura familiar de Sonora 

    ©Divulgação
    Após garantir trator e implementos novos para fortalecer a agricultura familiar de Sonora, ainda na capital Campo Grande o prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), esteve na secretaria federal de pesca e agricultura na tarde dessa terça-feira (12). Ao lado dos vereadores Neco, Raphael de Lemos (MDB) e Eliel Rufino (PEN), foram recebidos pelo Engenheiro Adilson que representa o Escritório federal em Campo Grande.
    ©Divulgação
    Ramos pediu mais agilidade na liberação dos vários projetos que tem encaminhados. Em seguida Enelto se reuniu com o Deputado Pedro Kemp para solicitar apoio na liberação de recursos junto ao Governo do Estado. Com ele também tratou de emendas parlamentares com previsão no orçamento deste segundo semestre. "Com essas liberações vamos aumentar nossa capacidade de geração de empregos e mão de obra”, disse Enelto.
    ©Divulgação
    Já na secretaria de Segurança Pública com o Secretário de Segurança Carlos Videira, acompanhado do Deputado Júnior Mochi. Enelto solicitou aquisição de um bafômetro para contribuir com a fiscalização da Polícia Militar, parceria para instalação de câmeras de monitoramento na praça central e Av. João Leite Schimidt e aumento de efetivo de Policiais Civis e Militares no Município. Principalmente em virtude dos últimos acontecimentos. "Queremos passar ao Cidadão de Sonora a certeza de que vivemos em uma cidade segura e bem cuidada", finalizou o prefeito.

    Fonte: SonoraAgora
    Por: Edson Santos


    Imprimir