CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2018

    Sol aparece, mas temperaturas caem no decorrer do dia no Estado

    O instituto emitiu alerta de declínio de temperatura maior que 5ºC para a maioria dos municípios de MS.

    ©Reprodução
    A quinta-feira amanheceu gelada em Campo Grande com temperatura mínima na casa dos 12.4ºC e sensação térmica de 3ºC, por volta das 6h. A previsão para Mato Grosso do Sul é de céu nublado com nevoeiro. A temperatura máxima no Estado não vai passar dos 28ºC, de acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva para MS.

    O instituto emitiu alerta de declínio de temperatura maior que 5ºC para a maioria dos municípios de MS. O aviso termina às 22h59. O sol aparece, mas a nebulosidade ainda predomina em grande parte do Estado. As temperaturas caem, especialmente no sudoeste e leste onde a queda será mais acentuada.

    Na Capital, dia parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade será de 24ºC com umidade relativa do ar mínima entre 85% e 55%. Em Paranhos, Coxim, Aral Moreira, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 16ºC, em Sonora, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 25ºC, em Batayporã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC.

    Na noite de quarta-feira (13), raio matou 32 cabeças de gado em propriedade rural localizada em Batayporã. O proprietário calcula prejuízo de pelo menos R$ 50 mil.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir