CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2018

    Sábado em Campo Grande abre com temperaturas em queda e mínima de 9°C

    Sensação térmica na cidade atingiu os 2°C durante a madrugada, aponta Inmet

    Reprodução
    A madrugada deste sábado (16) em Campo Grande teve sensação térmica de 2°C, segundo o sistema do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros continuam em queda na cidade e às 6h eles estavam marcando 9,1°C.

    Essas condições climáticas são fruto de uma frente fria que age sobre Mato Grosso do Sul. A previsão para o restante do dia na Capital é de tempo variando entre nublado e parcialmente nublado com máxima de 23°C e umidade relativa do ar de 50% a 95%.

    Ponta Porã e Sete Quedas, na região sul, terão as temperaturas oscilando entre 9°C e 17°C. O céu fica encoberto em alguns momentos e varia de nublado a parcialmente nublado em outros.

    Corumbá, na região oeste de Mato Grosso do Sul, terá mínima de 13°C e máxima de 23°C neste sábado com umidade relativa do ar que não deve passar dos 70%. Em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, no leste, terá mínima de 17°C e máxima de até 27°C.

    Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte do estado, os termômetros oscilam entre 14°C e 25°C com tempo parcialmente nublado e umidade relativa do ar que pode chegar a 60% em alguns momentos do dia.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr


    Imprimir