CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2018

    PRF E PM apreendem maconha na BR-262

    Com auxílio do cão K9 Neca da Polícia Militar, a equipe apreendeu 104 kg de maconha.

    ©Divulgação/PRF
    Na tarde de terça-feira, 25 de junho, no km 23, em Três Lagoas/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar apreenderam maconha que seria levada para o Estado de São Paulo.

    Em fiscalização de rotina, foi dada a ordem de parada ao veículo FORD/KA com placas de São José dos Campo/SP, conduzido por um homem de 48 anos em companhia de um menor de 16.

    Foi constatado pela equipe que a Carteira de Habilitação apresentada pelo motorista era falsa, ele ficou muito nervoso com a abordagem e afirmou que havia fugido da Penitenciaria de Bauru II.

    Com apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar e do cão K9 Neca, foram localizados em um compartimento oculto vários tabletes de maconha que somaram 104 kg (cento e quatro quilos) da droga.

    O condutor declarou que pegou o automóvel carregado com a droga em Ponta Porã/MS e levaria para Guarulhos/SP onde receberia uma arma como forma de pagamento.

    A droga, juntamente com o preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas/MS e o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

    ASSECOM


    Imprimir