Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2018

    Onevan congratula Reinaldo por enviar Caravana da Saúde Indígena ao Sul de MS

    Deputado estadual pleiteou junto ao governador atendimento nas regiões Conesul e Sul-Fronteira 

    Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja por atender ao seu pleito e enviar a terceira fase da “Caravana da Saúde Indígena” às regiões Conesul e Sul-Fronteira. 

    Lançamento – Onevan acompanhou o governador, na manhã do último sábado, no lançamento da terceira fase do programa de saúde voltado às comunidades indígenas, que ocorreu na Aldeia Amambai, localizada no município de Amambai. 

    “Estou muito feliz e orgulhoso, pois acompanhei o sucesso que ocorreu nas regiões de Aquidauana e Miranda e solicitei ao governador a extensão do programa para as regiões Conesul e Sul-Fronteira”, declarou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Caravana da Saúde Indígena – A Caravana da Saúde Indígena atenderá às comunidades de 20 aldeias, localizadas em 10 municípios (Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Japorã, Laguna Carapã, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru) e a expectativa é realizar, aproximadamente, 2,5 mil exames e consultas. 

    “Cumprimento e parabenizo os caciques e capitães das aldeias indígenas que serão beneficiadas pelo programa de Saúde na pessoa do meu amigo Capitão Adair Gonçalves Sanches (Aldeia Amambai), ressaltando as políticas do Governo do Estado em favor dos povos indígenas”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos. 







    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir