CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Motorista empresta carro do amigo e veículo pega fogo no meio da rua

    ©Henrique Kawaminami
    Veículo Fiat Uno explodiu e pegou fogo após pane elétrica na tarde desta quinta-feira (28) em uma rua do Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O automóvel ficou completamente destruído e, desesperado, o condutor informou que o veículo era emprestado de um amigo.

    Dois motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar e usaram extintores para tentar controlar as chamas, no entanto, o fogo se alastrou por todo o carro. A fumaça que saia do local pode ser vista a quilômetros de distância. “Vi ele desesperado e a fumaça saindo. Tentei ajudar, mas não conseguimos apagar e logo em seguida o carro explodiu”, contou uma testemunha.

    Moradores de um condomínio que fica em frente ao local do acidente tentaram apagar o incêndio jogando terra no carro, mas as chamas só foram controladas depois da chega de equipe do Corpo de Bombeiros. Cerca de mil litros de água foram usados na ocorrência.

    Visivelmente abalado, o condutor do Uno disse que o carro não tem seguro e era emprestado. Agora, ele pensa em vender um caminhão para pagar o prejuízo do amigo. “Tenho um caminhão e deixei com meu amigo e peguei o carro dele emprestado. Agora vou ter que vender porque ele quer que eu pague pelo prejuízo”, contou.

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves e Mariane Chianezi 


    Imprimir