CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/06/2018

    Morre adolescente baleado no peito, após ser abordado por bandido em ponto de ônibus

    Policias fazem buscas por suspeito na tarde desta terça-feira (26). Caso foi registrado como latrocínio, em Campo Grande.

    ©Divulgação
    Um menino de 17 anos morreu na tarde desta terça-feira (26) após ser baleado em Campo Grande. O delegado Cleverson Alves dos Santos, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, disse que policiais estão na rua fazendo buscas pelo assaltante.

    A vítima estava em um ponto de ônibus, na rua Cláudio Coutinho, Jardim Campo Nobre, quando foi abordada por volta das 14h (de MS) e levou um tiro no peito. Não há informações se o adolescente reagiu ou não ao crime.

    "O assaltante estava de bicicleta, aparentemente indo a um mercado próximo ao local do crime. Policiais do GOI [Grupo de Operações e Investigações] estão em diligência neste momento. A mãe da vítima, infelizmente muito nervosa, não soube dizer que o menino estava voltando da escola ou a caminho do trabalho", comentou o delegado.

    De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele chegou no local por volta das 15h e houve, por 15 minutos, a tentativa de reanimá-lo, porém, sem sucesso. A família já foi informada da notícia e está sendo companhada por uma psicóloga.

    O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). A pena para esse crime pode chegar a 20 anos de reclusão.

    Por Graziela Rezende e Flávio Dias, G1 MS


    Imprimir