CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Energisa MS está entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar no Centro Oeste

    ©Sílvio Simões
    A Energisa Mato Grosso do Sul está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil), que premiou nesta terça-feira (26/6) em Goiânia, 45 empresas da região Centro-Oeste que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho. A distribuidora já havia conquistado o selo GPTW, apontado em pesquisa realizada no mês de março com todos os funcionários, porém a classificação entre as dez primeiras de toda a região foi a grande surpresa anunciada no evento. 

    A Energisa entrou no Ranking das dez melhores empresas do Centro Oeste devido ao clima colaborativo e de valorização de seus colaboradores. Desde o início da operação do grupo em Mato Grosso do Sul, em 2014, a empresa passou por intensas e profundas transformações, superando diversos desafios, dentre eles, o de inspirar e envolver os colaboradores em uma nova cultura organizacional construída sobre sólidos valores.

    A concessionária entende que seus colaboradores são fundamentais para o sucesso do negócio, por isso atua na retenção de talentos, valorização do profissional e na criação de oportunidades de carreira. Prova disso foi a promoção de mais de 300 colaboradores nos últimos quatro anos.

    Para o diretor presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes, esse modelo de parceria e integração, com espaço para o diálogo é o que ajuda a construir um ambiente agradável e feliz. “Valorizamos as pessoas e fazemos o melhor, dando o melhor de todos nós. Investimos tanto em capacitação profissional quanto em infraestrutura. E para oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes, colocamos a segurança dos nossos colaboradores sempre em primeiro lugar, afirmou.

    Entrar neste ranking tão seleto, pelo desenvolvimento e valorização de seus colaboradores, mostra que a Energisa MS está no caminho certo, construindo um futuro cada vez mais brilhante!

    Sobre a Energisa MS

    Com mais de 1 milhão de clientes atendidos em 74 municípios de Mato Grosso do Sul, a empresa foi eleita em 2017 - pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a melhor distribuidora de energia das regiões Norte e Centro Oeste e a que mais evoluiu no Brasil, por meio de pesquisa de satisfação realizada com os consumidores.

    Sobre o Grupo

    Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Hoje, são aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões o grupo gera, aproximadamente, 15 mil empregos.

    ASSECOM


    Imprimir