CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2018

    Deputado João Grandão entrega investimentos para a saúde em Sidrolândia e Camapuã

    ©Divulgação/Arquivo
    O deputado João Grandão destaca a importância do repasse de recursos para a saúde pública e tem priorizado o setor com o repasse de emendas parlamentares, a exemplo de Sidrolândia e Camapuã. As duas cidades receberam investimentos do mandato, para melhorar o serviço oferecido a população. 

    A verba destinada a Sidrolândia será usada para o suporte do atendimento das unidades básicas de saúde e manutenção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O local atende, mensalmente, mais de 4,5 mil pacientes. 

    A Unidade de Saúde da Família IV Cristo Redentor, no município de Camapuã, recebeu Emenda Parlamentar para a compra de uma cadeira odontológica completa, e assim devolver sorrisos a muitas pessoas. “Os investimentos ocorrem para garantir a melhoria da estrutura e condições da saúde pública. Assim, conseguimos prestar um atendimento mais humanizado e eficiente a população de Mato Grosso do Sul”, comemora João Grandão.

    Atuação na Assembleia Legislativa

    O mandato apresentou centenas de ações, entre Projetos de Lei, Projetos de Emendas à Constituição do Estado, Emenda Modificativa, Moções e Indicações. Grande parte das atividades apontadas é resultado de debates, e atendem às demandas da sociedade civil. A pluralidade de temas, áreas e segmentos foi um dos principais critérios para a destinação dos recursos das emendas parlamentares.

    ASSECOM


    Imprimir