CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2018

    DOURADOS| Délia Razuk recebe governador para entrega de obras no município

    Prefeita Delia Razuk recepciona o governador Reinaldo Azambuja na sexta-feira ©A. Frota/Arquivo
    A prefeita Délia Razuk vai recepcionar, na manhã desta sexta-feira (29), o governador Reinaldo Azambuja que volta ao município para cumprir extensa agenda de entrega de obras e lançamento de novas ações, incluindo a assinatura da ordem de serviço para início da construção do Hospital Regional da Grande Dourados.
    ©Divulgação/Arquivo
    Na agenda, também, constam autorizações para obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais beneficiando moradores da rua Natal, de parte da rua Continental com avenida Canaã, o anúncio da restauração funcional (revitalização do pavimento) das ruas do quadrilátero central e ainda a entrega da pavimentação asfáltica em ruas do conjunto Dioclécio Artuzi.

    A prefeita Délia também destaca a importância da vinda do governador para a entrega das 14 salas de aula e da quadra coberta da nova escola Vereador Moacir Djalma Barros, construída na região do Dioclécio Artuzi e de ampliação nas escolas Castro Alves, Menodora Fialho de Figueiredo e Ramona Pedroso, além da autorização para funcionamento em regime integral da escola estadual Antônia da Silveira Capilé. Reinaldo também está prometendo repassar a primeira parcela do convênio para construção da sede da Associação dos Autistas da Grande Dourados.

    “Nossa cidade recebe, com alegria, a visita do governador e agradece por mais essa oportunidade de celebrarmos as boas parcerias. O anúncio de novas obras de pavimentação e drenagem e a entrega das viaturas para reforçar o trabalho da nossa Polícia Militar também sinalizam a importância das nossas bancadas na Assembleia Legislativa e federal no aporte das emendas para ajudar o Município”, comentou a prefeita.

    ASSECOM


    Imprimir