CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2018

    Deputado Dr. Paulo Siufi entrega emenda parlamentar para hospital de Nova Alvorada do Sul

    ©Divulgação
    O deputado estadual Dr. Paulo Siufi (MDB), esteve nesta tarde (22/6), na cidade de Nova Alvorada do Sul, para entregar simbolicamente sua emenda parlamentar para o Hospital Municipal Francisca Ortega.

    A emenda no valor de R$ 50 mil, foi destinada para custeio de saúde ao hospital, uma solicitação da vereadora Lourdes Pimentel (MDB), ao deputado. Na ocasião, o cheque simbólico foi recebido pelo prefeito do Município, Arlei Barbosa, pela vereadora Lourdes Pimentel, pelo vereador Israel Leiteiro e pela diretora do hospital, Cínthia Pinheiro.

    "Hoje tivemos uma tarde muito produtiva nesse querido município que sempre me acolhe bem. Como parlamentar e médico pediatra, me sinto satisfeito em saber que com essa emenda parlamentar estarei proporcionando melhores condições de atendimentos na área da saúde à população Nova-alvoradense", disse Siufi.

    Além da entrega da emenda, o parlamentar se reuniu com os vereadores em busca de viabilizar melhorias ao município. Mais tarde, na prefeitura, o parlamentar se reuniu com os vereadores, prefeito e o Deputado Federal Fábio Trad. 

    ASSECOM


    Imprimir