CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2018

    Cursos na área da beleza estão com inscrições abertas no Senac da Capital



    Quem quer aprimorar os conhecimentos ou ingressar em uma das áreas que mais cresce no País, a da beleza, encontra opções de qualificação no Senac Campo Grande. Um dos cursos é o de Depilação com Linha, em duas turmas, com início dias 19 e 26 de junho, nos períodos matutino e noturno.

    O curso desenvolve no aluno as competências relacionadas à depilação com linha/fio por meio das mãos, de acordo com as normas sanitárias e de biossegurança, a fim de extrair o pelo a partir de seu folículo, sem agredir a pele. Para participar é preciso ensino fundamental (5º ano) e idade mínima de 16 anos.

    Outra opção é o curso de Maquiador, que capacita profissionais para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza, visando a uma composição estética harmônica. As aulas têm início dia 02 de julho.

    Serviço

    Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

    ASSECOM


    Imprimir