CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/06/2018

    COSTA RICA| Prefeito e vereadores acompanham agenda do governador em Alcinópolis

    ©Igor Santana 
    O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado dos vereadores Ailton Martins de Amorim, Claudomiro Martins Rosa, Rayner Moraes Santos e Waldomiro Bocalan participaram na manhã de quinta-feira, 28 de junho de 2018, da solenidade de entrega de obras, equipamentos e lançamento de obras em Alcinópolis – MS.

    O governador do Estado Reinaldo Azambuja participou da solenidade acompanhado dos deputados Estaduais: Paulo Côrrea, Professor Rinaldo e Mara Caseiro, além da sua equipe de governo.

    “Feliz em ver Alcinópolis se desenvolvendo e crescendo com obras que valorizam a cidade e também a população. Parabenizo o prefeito Dalmy pelo empenho nas parcerias para seu município”, destacou o prefeito Waldeli.

    Durante a solenidade, o governador assinou convênio para recapeamento, pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, construção de ponte de concreto e equipamentos para atender a agricultura familiar, investimentos esses que são oriundos de emendas parlamentares e contrapartida do Estado e Município. 

    ASSECOM


    Imprimir