Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2018

    Carro avança sinal vermelho, acerta motocicleta e deixa dois feridos

    Acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes

    ©Mariana Rodrigues
    Um grave acidente no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes mobilizou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) neste domingo (24), em Campo Grande. A colisão deixou ferido um motociclista, de 50 anos e uma adolescente de 14 que estava na garupa.

    Conforme informou as testemunhas, o motorista de um Ford Fiesta seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes quando avançou o sinal vermelho e atingiu as vítimas, que seguiam na Rua Santo Ângelo. Ao Jornal Midiamax, o condutor, que preferiu não se identificar, disse que ao contrário do que as testemunhas afirmam, quem avançou a preferencial foi o motociclista.

    Os militares dos Bombeiros compareceram no local e uma viatura avançada do Samu também auxiliou no socorro. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

    O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) relatou que não pode afirmar qual dos envolvidos estavam errados. Foi identificado também que o motociclista estava de chinelos, o que não é permitido para os condutores de moto.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi e Mariana Rodrigues 


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS