CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2018

    Apesar de temperatura chegar a 34ºC, pode chover neste domingo

    Dia amanheceu com pouca nebulosidade em Campo Grande

    ©Reprodução
    O domingo (10) amanheceu com ventos fortes, mas as temperaturas vão se elevando significativamente com a diminuição da nebulosidade. No sul e sudoeste as rajadas de ventos chegam a 60 km/h. A máxima no estado é de 34 C.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por conta do aprofundamento de um sistema de alta pressão no Paraguai deve haver também ventos mais fortes do setor norte (quente).

    Apesar de na parte da tarde fazer calor e a umidade relativa do ar ficar entorno dos 30% na região nordeste do estado, pode haver pancadas de chuvas isoladas em algumas regiões, principalmente no sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul.

    Na Capital, o dia deve ficar parcialmente nublado, com ventos moderados e umidade relativa do ar entre 40% e 80%. Tem possibilidade de chuva a tarde e a noite. A máxima chega aos 32C. O aeroporto opera sem restrições para pousos e decolagens neste domingo.

    Em Mundo Novo, sul do estado, o dia também fica parcialmente nublado e com possibilidade de pancada de chuva isolada a tarde e a noite. A mínima é de 14C e a máxima é de 32C.

    O tempo na segunda-feira (11) deve ser similar, mas com temperatura, vento e chuva aumentadas. Já na terça-feira (12) uma frente fria chega ao estado fazendo com que as temperaturas caiam novamente.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mirian Machado


    Imprimir