CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/06/2018

    ALCINÓPOLIS| Ângelo do Nicola consegue resposta positiva da SANESUL sobre construção de reservatório no município

    ©Divulgação
    No dia 04 de junho, o vereador Ângelo do Nicola recebeu um ofício da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A. – SANESUL, em resposta à uma solicitação de sua autoria, também por ofício.

    Atendendo às necessidades da população alcinopolense, o vereador solicitou a instalação/construção de reservatório, a fim de melhorar a distribuição e garantir o abastecimento de água nos bairros Martins França, Bom Sucesso, Nascer do Sol, Cohab III, entre outros, em Alcinópolis.

    A resposta, positiva, trouxe a notícia de que a Empresa abrirá um processo administrativo para procedimento licitatório para contratação de serviços e, assim, atender a demanda apresentada pelo vereador.

    “Foi com muita satisfação que recebi esse ofício. É importante ver que os órgãos estão dispostos a melhorar os serviços oferecidos e trazer mais qualidade de vida para a população”, explica Ângelo do Nicola. “Aproveito a oportunidade e agradeço ao Diretor Comercial e de Operações, Onofre Assis de Souza, que prontamente nos atendeu”, finaliza o vereador.

    ASSECOM


    Imprimir