CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2018

    A pedido do vereador Carlão Sisep executa limpeza e retirada de entulhos no Ari Abussafi e Serraville

    Divulgação
    Em atendimento ao Ofício 145/18, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) executou serviços de limpeza, roçada e retirada de entulhos na Praça e da Rua José Alves Cedrão do Bairro Ary Abussafy e no terreno localizado ao lado do Ceinf em construção na Rua Flores da Cunha no Bairro Serraville, além do patrolamento da via. Carlão ressaltou que o ofício foi motivado por reivindicações dos líderes comunitários Willyans Alex de Sá Barreto, presidente da Associação de Moradores do Ari Abussafi e Denys Henrique de Souza, do Bairro Serraville.
    Divulgação
    “Valorizo muito a atuação dos líderes comunitários que são a ponte entre o Poder Público e a população, são de suma importância para o apontamento das prioridades dos munícipes em cada região da cidade. Venho desse seguimento e sei a diferença que podem fazer nos bairros. Também parabenizo a atuação da Sisep que tem atendido prontamente nossas reivindicações melhorando a qualidade de vida da nossa gente. A sujeira e o mato além de representarem riscos à saúde, também propicia a ação de marginais”, ponderou o parlamentar.

    Carlão ressaltou que recebe diariamente em seu gabinete da visita de lideranças comunitárias que o procuram para apresentar as prioridades de cada região da Capital.

    “Tenho também uma equipe comunitária destacada nas sete regiões de Campo Grande que visitam os bairros buscando indicações e ouvindo os reclames da comunidade. Eu também procuro estar pessoalmente visitando os bairros, postos de saúde, obras, cruzamentos, escolas e Ceinfs para fiscalizar e apoiar de perto o atendimento dos equipamentos públicos da cidade”, concluiu.

    ASSECOM


    Imprimir