CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    VÍDEO| Ivete Sangalo grava sucesso em homenagem ao Dia das Mães

    Parceria da cantora com marca de sandálias Grendha reforça #AForçaDeSerMãe

    ©Divulgação
    A regravação do sucesso “Completo”, um dos primeiros trabalhos musicais de Ivete Sangalo após a licença maternidade, homenageia as mães do Brasil e fala sobre a força que a maternidade traz para a mulher, das descobertas e da forma como mãe e filho se completam. No vídeo da nova campanha da marca de sandálias Grendha para o Dia das Mães, mães reais e seus filhos interpretam a música, que foi inspirada no momento único da cantora, o de viver a maternidade pela segunda vez.

    “Esse ano, Grendha celebra um novo posicionamento: o de apoiar, cada vez mais, a força entre as mulheres. Por isso, trabalhar com a Ivete, que é uma pessoa que incentiva e valoriza outras mulheres, além de ser uma super mãe, é muito simbólico para nós”, afirma Marcius Dal Bó, diretor de marca e de comunicação.

    Sobre Grendha

    Grendha é uma marca casual de sandálias e rasteiras do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Busca, na sua essência, estar cada vez mais próxima da mulher real, reconhecendo sua força e sendo sua companheira em todos os momentos. A marca traduz as tendências do universo da moda para a realidade da mulher, levando diferentes propostas para atender as mais diversas situações de uso, das mais básicas às mais elegantes.



    Fonte: comuniquese
    Imprimir