CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Trecho de Rua do Bairro Vila Alegre recebe pavimentação asfáltica pela Prefeitura

    Apesar de pequeno, o trecho de 22 metros de extensão gerava transtornos para os usuários da via

    ©Divulgação
    A Rua Eurídice Chagas Cruz, no encontro dos Bairros Vila Alegre e Set Sul, em Três Lagoas, recebeu na manhã de hoje, sexta-feira (25), 22 metros de pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em um trecho que ainda se encontrava sem asfalto, algo que gerava transtorno a população que utiliza diariamente a via.

    Executada pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), foram utilizadas 17 toneladas de CBUQ aplicado com mão-de-obra e maquinário próprio da Prefeitura, algo que garante agilidade no processo e economia.
    ©Divulgação
    “Como é um trecho pequeno, decidimos fazer por meios próprios, assim como já realizamos em outros bairros, já que, com a estrutura que temos hoje conseguimos fazer esse tipo de serviço”, comenta do responsável pela DSP, Osmar Dias.

    O secretário da pasta, Dirceu Deguti, explica que pequenas ações de limpeza e reparos nos bairros de Três Lagoas são demandas constantes da Secretaria. “Estamos trabalhando ao máximo para garantir melhorias em toda a Cidade, temos dificuldade devido a atual estrutura e falta de novos maquinários, porém o prefeito Ângelo Guerreiro já indicou novas compras e tem buscado recursos junto ao Governo Federal para compra de mais maquinários”, explica. 



    ASSECOM


    Imprimir