CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2018

    TRÊS LAGOAS| Campanha Nacional “Maio Amarelo” chega à sua quarta semana no município

    Terceira semana de campanha se encerra mobilizando e conscientizando aproximadamente 200 motoristas que transitavam pela BR-262, próximo à empresa CEMAVI


    ©Divulgação
    Durante todo este mês de maio a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizará diversas atividades alusivas à campanha denominada “Maio Amarelo”.

    Nesta terceira semana de campanha, aproximadamente 200 veículos que transitavam pela BR- 262, nas imediações da empresa CEMAVI, passaram pela Blitz Educativa formada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Militar (PM), empresas privadas, Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Serviço Social do Transporte (Sest Senat).

    Segundo a coordenadora de Educação para o Trânsito, Caroline Cruz Feliciano, da SEINTRA, “o objetivo da campanha é mobilizar e conscientizar o maior número de condutores possível, sobre erros cometidos que causam acidentes ou complicações no trânsito”, disse.

    PROGRAMAÇÃO

    Na próxima semana já estão previstas mais ações que marcarão a quarta semana de campanha. Dia 22 a Blitz Educativa Projeto Patrulha Mirim estará na Circular da Lagoa Maior às 8h30 e às 14h; no dia 23 será realizada uma palestra no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Vila Piloto às 8h; dia 24 a palestra será realizada na Igreja São Francisco de Assis, na Vila Alegre, às 8h; e das 13h às 17h a equipe dará continuidade à Semana de Conscientização no Trânsito (Secont) que tem como público alvo os servidores dos veículos oficiais da Prefeitura de Três Lagoas. Dia 25 a semana será encerrada com palestra na Igreja São José às 8h.

    Além do tema nacional que utiliza a hastag “Nós Somos o trânsito”, a campanha do município trará outros dois temas para serem abordados, “Respeite a Vida no Trânsito” e “Há Vida Sobre Duas Rodas”. 

     





    ASSECOM


    Imprimir