Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/05/2018

    Transferido para o período de 14 a 17 de junho, o 31º Brazilian de Jet Sports Championship

    O evento seria realizado de 31 de maio a 3 de junho, porém, com a paralisação dos caminhoneiros, a organização resolveu mudar as datas. 

    ©Divulgação
    A SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING – 2018, que seria realizada de 31 de maio a 3 de junho, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais, foi transferida para o período de 14 a 17 de junho. A alteração é em razão da paralisação dos caminhoneiros, que resultou no desabastecimento de combustíveis e a indefinição da volta à normalidade.

    A Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA juntamente com a Prefeitura Municipal de Boa Esperança resolveram adiar a competição em duas semanas. “Nós resolvemos mudar as datas do evento, uma vez que não sabemos quantos dias ainda levarão para tudo voltar à normalidade, principalmente com o reabastecimento dos postos de combustíveis. Diversos pilotos que moram longe e vêm de carro teriam de sair na terça-feira (29) para chegar a tempo em Boa Esperança. Além disso, a organização também precisa montar com antecedência a estrutura do evento e nesse momento está difícil o deslocamento. Por isso, com o adiamento de duas semanas, será possível realizar a competição e com grande número de participantes”, destacou Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), presidente da entidade.

    A SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING 2018 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial - PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG e GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo: NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, JETCO, LOGIGO ARIELTEK, SAFE WAVE, RADICAL JET WORLD, GLOBOJET RACING, USINA DO JET, FULLPOWER ENERGY. Apoio Cultural: GHB COMUNICAÇÃO VISUAL. Revista oficial: BOAT SHOPPING. 

    O evento contará com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

    Por: Renato Fabretti


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS