Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Sensação térmica é de 1ºC, mas temperatura deve aumentar

    Segundo Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura deve aumentar durante o dia nesta segunda-feira (21) com máxima de 25ºC

    A segunda-feira amanheceu gelada em Campo Grande com sensação térmica de 5ºC ©Reprodução
    A madrugada foi gelada no Estado com sensação térmica de 1ºC em Iguatemi, Maracaju e Rio Brilhante. Em Campo Grande, a mínima foi de 7,9ºC com sensação térmica de 5ºC.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve aumentar durante o dia nesta segunda-feira (21) com máxima de 25ºC. Porém, há previsão de mais uma madrugada de geada no sul no Estado com mínima de 6ºC.

    Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 23ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 35%. O sol predomina em todo estado nos próximos dias. As temperaturas devem aumentar gradativamente no decorrer da semana.

    Conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, não chove esta semana em MS. A massa de ar seca toma conta do Estado. A umidade relativa do ar vai despencar e deve ficar abaixo dos 30%. O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%. As temperaturas começam a subir gradualmente na quinta-feira (24).

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir