CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/05/2018

    Senac Turismo e Gastronomia sedia palestra sobre a economia no século XXI


    No próximo dia 05 de junho, às 19h, o Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, sedia a palestra com o escritor e empresário carioca Leandro Jesus, que vai falar sobre a nova economia do século XXI e o futuro das organizações, com a participação de Fábio Hideki Kawauchi, consultor independente, paulistano, que atualmente busca trazer a transformação a Mato Grosso do Sul. 

    Os escritores também farão o lançamento do livro colaborativo “Exploradores de um mundo em transformação: conduzindo organizações na travessia para uma nova era”, que busca ajudar a despertar a consciência das pessoas para a transformação nos negócios e transição para a nova economia. Após a palestra, haverá uma roda de debates com os autores.

    O livro é voltado para pessoas que atuam no mundo corporativo tradicional ou que estão empreendendo e, segundo Leandro Jesus, tem por objetivo principal fazer os leitores refletirem sobre como conduzir suas organizações rumo à nova economia do século 21 - colaborativa, digital, inclusiva e direcionada para o bem estar coletivo.

    “Com o progresso tecnológico exponencial e a democratização da informação, aumentam as exigências por parte de consumidores e cidadãos. Acredito que os negócios do século 21 precisarão operar com um propósito que traga significado às pessoas, entregar experiências positivas para seus clientes, habilitar a realização de talentos e vocações no ambiente de trabalho e, ainda, gerar impacto positivo para sociedade e meio ambiente. Organizações tradicionais, com suas estruturas burocráticas e foco prioritário em crescimento e lucro, terão dificuldade nesse novo contexto”, explica Leandro Jesus.

    Sobre Leandro Jesus - Autor de outros livros como Repensando a Gestão por meio de Processos (2014) e co-autor de diversos livros internacionais sobre gestão de negócios, Leandro é co-fundador da empresa de consultoria e tecnologia EloGroup, o capítulo brasil da ABPMP e a rede Business Transformation. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com estudos complementares na Carnegie Mellon University. Já atuou como professor de pós-graduação em instituições como FGV, PUC e UFRJ. Desde 2015 é Conselheiro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

    Serviço – O Senac Turismo e Gastronomia está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 3.368, Jardim dos Estados.

    ASSECOM


    Imprimir