CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Sebrae oferece em Campo Grande palestra para quem deseja se tornar MEI

    A capacitação é gratuita e acontecerá as segundas-feiras de junho


    O Sebrae/MS começa a oferecer em junho, de forma gratuita, dicas e esclarecimentos para quem quer se formalizar como microempreendedor individual.

    A palestra “Como se Tornar um MEI” começa a partir do dia 04/06, e será ofertada todas as segundas-feiras, na sede do Sebrae na Av. Mato Grosso 1661, com turmas em dois horários: das 8h30 às 10h30; e das 14h30 às 16h30.

    O MEI tem vários benefícios, como emissão de nota fiscal; acesso a créditos especiais para pessoas jurídicas; maior confiabilidade no mercado; cobertura previdenciária; auxílio-doença; e salário-maternidade. Também há redução de impostos e a possibilidade de contratar um empregado.

    Potenciais empreendedores podem receber orientações do Sebrae com palestras e oficinas de formalização. “Ajudamos na parte burocrática e oferecemos um conjunto de soluções para a capacitação desse Microempreendedor Individual. Quando se aprende a fazer da maneira correta, fica muito mais fácil gerenciar o negócio”, afirma Gemima de Oliveira, técnica do Sebrae/MS.

    Para se inscrever e obter mais detalhes sobre as capacitações oferecidas pelo Sebrae, basta ligar no telefone 0800 570 0800 ou acessar a Loja Virtual.

    ASSECOM


    Imprimir