CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    12 equipes já garantiram vagas na 3ª fase da Copa Assomasul

    Competição teve sequencia no fim de semana ©Franklin Ribeiro
    A Copa Assomasul de futebol teve sequência sábado (19) e domingo (20) nas cidades de Ivinhema e Bataguassu, onde mais seis equipes garantiram suas vagas na 3ª fase do maior campeonato amador do Centro Oeste. 

    Carimbaram seus passaportes para a fase seguintes as equipes representantes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Itaquiraí (na rodada de sábado), Santa Rita do Pardo, Antônio João e Nova Alvorada do Sul, no domingo. 

    Elas vão se juntar a Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas, que se classificaram nas rodadas anteriores realizadas dias 5, em Bela Vista, e 6, em Amambai. 

    IVINHEMA 

    Jogando na primeira partida de sábado, Novo Horizonte do Sul derrotou Itaquiraí por 3 a 1. Deodápolis fez sua estréia na rodada derrotando Iguatemi por 4 a 2, na segunda partida do dia. No terceiro jogo, Itaquiraí voltou a campo e se recuperou da derrota sofrida em sua estréia, vencendo Ivinhema por 2 a 1. 

    Na parte da tarde, Nova Andradina goleou Iguatemi por 5 a 0, na quarta partida da rodada realizada em Ivinhema. 

    Na sequência, Novo Horizonte do Sul não tomou conhecimento do time da casa – Ivinhema --, e venceu o jogo por 4 a 2, enquanto que na sexta e última partida da rodada, Nova Andradina voltou a golear, fazendo 5 gols em Deodápolis. 

    Com o resultado, deram adeus a competição os times de Ivinhema, Iguatemi e Deodápolis. 

    BATAGUASSU 

    Na quarta etapa da competição, ocorrida em Bataguassu, Antônio João levou a melhor ao derrotar Três Lagoas por 6 a 5 na cobrança de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo. 

    No segundo jogo, Nova Alvorada venceu Jaraguari pelo placar elástico de 6 a 1. Jogando em casa, Bataguassu estreou bem ao derrotar Três Lagoas por 4 a 2, na terceira partida da rodada, ainda pela manhã. 

    No período da tarde, Santa Rita do Partido venceu Jaraguari por 3 a 1, no quarto duelo da rodada. Em seguida, Antônio João garantiu a sua classificação ao golear Bataguassu por 5 a 0, na quinta partida do dia. 

    Na sexta e última partida, Santa Rita do Partido derrotou Nova Alvorada do Sul por 3 a 2, garantindo assim a sua classificação em primeiro lugar da rodada. 

    Com o resultado, estão fora da Copa as equipes de Bataguassu, Jaraguari e Três Lagoas. 

    A 15ª Copa Assomasul conta com o apoio do Governo do Estado, por meio Fundesporte, Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Confaz-M (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul), Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e Construtora B&C LTDA (Iluminação e Construção).

    ASSECOM 


    Imprimir