CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/05/2018

    SEBRAE-MS| Um dos empreendedores mais influentes do mundo palestra nesta terça na Capital

    Facundo Guerra, proprietário de estabelecimentos de entretenimento na noite paulistana, compartilha experiências em evento realizado às 19h30 pelo Sebrae

    Facundo Guerra ©Divulgação
    Nesta terça-feira, 08 de maio, Facundo Guerra estará em Campo Grande para ministrar a palestra “Sua empresa está preparada para o novo mundo?”. O evento acontece a partir das 19h30, no auditório do Sebrae/MS (Av. Mato Grosso, 1661).

    Eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine em 2016, Guerra é CEO do Grupo Vegas, com mais de 10 negócios de sucesso voltados ao entretenimento, entre bares, espaços públicos e casas de show.

    O empresário também é autor do livro Empreendedorismo Para Subversivos, que já arrebatou, no mês de lançamento, uma legião de fãs com a linguagem disruptiva de discorrer sobre novos negócios e visão de mercado. Em 2015, recebeu o prêmio de cidadão São Paulo pelo Catraca Livre.

    Durante a apresentação, o empresário discutirá como a crise proporcionou o surgimento de um novo tipo de consumidor e de que maneira as empresas precisam se adequar a esta nova dinâmica para aproveitar oportunidades e se destacar.

    Serviço

    Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site www.sebraeinspira.com.br ou ligue 0800 570 0800.

    Sebrae Inspira

    A palestra faz parte do cronograma de eventos do Sebrae Inspira – Gastronomia, que começou em Campo Grande no último dia 03 e segue até 29 de maio. A ação conta com mais de 20 atividades, entre palestras, workshops e painéis, direcionadas a empreendedores do segmento de Alimentação.

    Este é o segundo mês temático do Sebrae Inspira, que espalha empreendedorismo voltado a grandes segmentos da economia. Agronegócios (julho); Beleza e Moda (setembro); e Turismo e Economia Criativa (novembro) são os próximos da agenda.

    ASSECOM
    Imprimir