Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura participa do movimento “Integra Costa Leste”

    Na ocasião será apresentado o Plano de Desenvolvimento da Região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul

    ©Divulgação
    A prefeitura de Ribas do Rio Pardo vai participar do movimento "Integra Costa Leste", promovido pelo Sebrae-MS. Na ocasião será apresentado o Plano de Desenvolvimento da Região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no próximo dia 7 de junho em Três Lagoas a partir das 19h no auditório do SESI.

    O movimento é a continuidade do Programa Líder, do qual a prefeitura participou desde fevereiro do ano passado. Segundo a Gerente Regional do Sebrae, Josi Signori, o programa contou com oito encontros. Para que houvesse melhoria de toda a região da Costa Leste, foram escolhidos quatro eixos de trabalho: saúde, educação, turismo e dinamismo econômico.

    Todos eles serão apresentados no dia sete de junho. Por ter participado de todos os módulos, durante o evento o prefeito Paulo Cesar Lima Silveira vai falar sobre a motivação para intensificar a regionalização do movimento.

    Josi explicou ainda que o Integra Costa Leste vai culminar em um projeto que vai ser trabalhado em cada cidade que precisa integrar suas ações. "O protagonismo local acontecerá através da participação dos líderes que buscarão outras pessoas para disseminar a maneira como serão implementados os quatro disponíveis."

    ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS