CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    Reinaldo participa de Congresso Internacional de Direito Eleitoral na Capital

    ©Arquivo
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da abertura do primeiro Conidel (Congresso Internacional de Direito Eleitoral), a partir das 20h, que acontece hoje e amanhã, sexta-feira (18), no plenário do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

    O evento é promovido pela EJE (Escola Judiciária Eleitoral), do TRE em parceria com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) e o Instituto de Direitos Humanos e Democracia da Universidade de Coimbra, com o objetivo de aprofundar o estudo e alinhar o conhecimento referente ao Direito Eleitoral.

    Entre os palestrantes estarão a Procuradora Geral da República, Dra. Raquel Dodge, o Prof. Doutor Vital Moreira (Ex-Ministro do Tribunal Constitucional de Portugal e Professor Catedrático da Universidade de Coimbra); Dr. Carlos Eduardo Frazão (TSE); Ministro Sérgio Banhos (TSE) e Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto (TSE).

    A programação completa está disponível na página do evento, AQUI . O evento será realizado no plenário do TRE/MS, na rua Des. Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes.

    Fonte: campograndenews
    por: Danielle Valentim


    Imprimir