CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    Recordista de emendas parlamentares em Iguatemi, deputado Lídio Lopes celebra 53 anos do município

    ©Divulgação
    Nos 53 anos de emancipação político administrativo de Iguatemi, cidade distante a 472 quilômetros de Campo Grande, o deputado estadual Lidio Lopes (PEN/PATRIOTAS) destacou seu trabalho no legislativo estadual, sendo recordista de emendas parlamentares no município, principalmente nas áreas de saúde, educação, assistência social e esporte. 

    De acordo com o deputado, as emendas parlamentares resultaram na liberação de recursos, para aquisição de ambulâncias, medicamentos e materiais hospitalares, veículos, bem como reforma de parquinho, academia ao ar livre, equipamento de segurança, e outros.

    Como forma de prestigiar a data, Lidio Lopes participou na última terça-feira (8) da programação comemorativa de aniversário da cidade, e na oportunidade ressaltou a importância do momento para população. “Os municípios do Estado estão enfrentando problemas de ordem financeira, mas, é importante que se tenham parcerias para que isso não ofusque o brilho de um momento como esse”, disse.
    ©Divulgação
    A programação oficial teve início no último sábado (5). “É uma honra ter nascido nesta cidade e poder ajudar esta população que tem sofrido tanto, mas, também tem lutado para contribuir com o desenvolvimento de Iguatemi”, acrescentou Lidio Lopes. 

    ASSECOM
    Imprimir