Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2018

    Quatro homens armados invadem indústria e fogem levando R$ 35 mil

    Pelo menos quatro criminosos participaram da ação. Ainda não há informação se o grupo foi identificado

    ©Divulgação
    Quatro bandidos divididos em motocicletas e carro invadiram uma indústria e levaram R$ 35 mil em dinheiro. O caso aconteceu por volta das 16h30 de ontem (dia 7), na Rua Principal 1 do Indubrasil, em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, o filho de um dos sócios contou que, por volta das 16h30, o motorista havia acabado de chegar à sede da empresa com o malote de dinheiro para pagamento dos funcionários, quando homens em duas motocicletas YBR, sendo uma roxa e a outra prata, seguidos de um Chevrolet Agile preto, pararam em frente ao prédio.

    Armado, um dos homens com capacete desceu de uma das motos, entrou correndo e perguntando ao motorista: "Cadê o dinheiro que você trouxe". O assaltante, então, entrou no escritório, onde já havia começado os pagamentos dos funcionários, roubou o malote cheio de dinheiro, saiu correndo e entrou no Agile. 

    Pelo menos quatro criminosos participaram da ação. A indústria tem cerca de 40 funcionários. Não há informação se o grupo foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir