CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/05/2018

    PRF prende mulher com 600 g de cocaína na bolsa de mão

    Ela seguia a viagem como carona de uma carreta e tentou desfazer dos volumes jogando-os para debaixo do banco do veículo.

    ©Divulgação/PRF
    Na manhã de hoje, sexta-feira, 04 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cocaína com uma mulher que seguia como carona em uma carreta.

    A equipe PRF fiscalizava em frente a Unidade Operacional em Água Clara/MS, BR-262 km 141, quando abordaram uma carreta Scania/R440 A6X4 com placas de Dourados/MS, conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageira, uma mulher de 22 anos.

    Durante a fiscalização, a passageira apresentou nervosismo e inquietação e deu informações contraditórias sobre sua viagem. Solicitada para que fiscalizasse seus pertences, a mulher retirou dois volumes de dentro de sua bolsa de mão e tentou jogar debaixo do banco do caminhão, momento que foi flagrada pela equipe e pelo motorista.

    Os pacotes eram cocaína e juntos, somaram 600g (seiscentos gramas).

    Questionada, a mulher disse que pegou os dois volumes em Campo Grande/MS por R$ 600 (seiscentos reais) e pretendia levar à Três Lagoas/MS, onde receberia pelo transporte do entorpecente.

    A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Polícia Civil de Água Clara/MS e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

    ASSECOM
    Imprimir