Na última quarta-feira (02) a Câmara de Vereadores de Paraíso das Águas votou o Projeto de Lei nº 09/2018 de autoria do Executivo Municipal, em que fixou o reajuste salarial dos servidores municipais em 4,80%, sendo: 2,80% de correção da inflação e tendo como indexador o IPCA-E (IBGE) e mais 2% de ganho real.
Dos 08 vereadores que votaram o projeto, 06 votaram favoráveis, sendo eles: Roberto Carlos, Neife Vida, Fiotinho, Marquinhos, Ronaldo Paniago e Edson da Oficina e 02 votaram contra o reajuste, sendo eles: Fio do Povo e o Professor Leonardo, apenas o Presidente da Câmara o Vereador Anísio Andrade não votou, porque este só vota em caso de empate.
Apesar da crise que vive os Municípios, os Estados e a União, os servidores públicos municipais receberam além da correção da inflação do maior índice (IPCA-E – IBGE) de 2,80%, ainda recebeu 2% de ganho real no salário base, este reajuste é a partir de 1º de maio de 2018 e a contagem refere-se o período de 01 de abril de 2017 a 31 de março de 2018.
ASSECOM

