CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2018

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito entregou duas casas do Programa Habitacional Aconchego do Meu Lar

    ©Divulgação
    O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira(Xixi) acompanhado do vice-prefeito Ocesino Alves, dos vereadores da base e de diversas autoridades municipais entregou ontem, dia 09 de maio, duas unidades habitacionais do Programa Aconchego do Meu Lar, idealizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania.
    ©Divulgação
    As casas, construídas em alvenaria possuem 45,62 metros quadrados cada uma delas, divididos entre sala, cozinha, dois quartos e banheiro.

    Foram investidos nas duas unidades habitacionais um total R$109.063.38 (cento e nove mil sessenta e três reais e trinta e oito centavos), recursos próprios do município.
    ©Divulgação
    “Quero agradecer a Deus que nos permite exercer a nossa função pública e participar de momentos tão importantes como este. São os impostos dos cidadãos convertidos em obras e isso nos dá uma grande satisfação, pois sabemos que estamos aplicando o dinheiro público em benefícios para a população. Já conseguimos atender 17(dezessete) famílias neste programa e pretendemos até o final do nosso mandato conseguir atender as outras famílias que se encaixam neste programa”, mencionou o Prefeito Ivan Xixi.

    Os beneficiários das unidades habitacionais José Teixeira dos Santos e Ângelo Veraneis Artur de Souza, estavam bastante emocionados durante a cerimônia e ambos disseram que estavam muito felizes com as unidades recebidas.

    “Quero agradecer à Deus, ao prefeito e aos vereadores por realizar nosso sonho. Estamos muito satisfeitos em receber essa casa que, para nós é uma grande benção”, comentou o beneficiário Ângelo Souza.

    Na sequência o chefe do executivo assinou o termo de entrega das duas unidades habitacionais do programa.
    ©Divulgação

    ASSECOM
    Imprimir