Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2018

    Motorista perde controle da direção e cai em córrego

    Acidente aconteceu na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira. Nesta manhã, o HB20 branco ainda estava no local 

    Nesta manhã, o carro ainda podia ser visto no córrego (Foto: Fernando Antunes)
    Um Hyundai HB20 caiu no Córrego Sóter na madrugada deste domingo (13), após o motorista do veículo - que não teve a identidade divulgada - perder o controle da direção. O acidente aconteceu na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

    Conforme informações apuradas pelo site Campo Grande News, o condutor do HB20 seguia na via no sentido centro/bairro, quando teria perdido o controle da direção, subido no meio-fio do lado direito da via e caído no córrego. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

    Nesta manhã, ainda era possível ver o carro no local e as marcas do ponto exato onde a vítima atravessou pela grama até parar no córrego. Parentes do motorista também estiveram na região, mas não quiseram falar sobre o caso com a equipes de reportagem. As causas do acidente serão investigadas.

    Capotagem - Na noite deste sábado (12), uma idosa capotou um Renault Sandero no cruzamento entre as ruas José Antônio e Dom Aquino, em Campo Grande. O acidente aconteceu após a vítima passar o semáforo de uma das ruas no “amarelo” e ser atingida por outro veículo.

    O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito foram acionados, mas as vítimas não sofreram ferimentos.
    Capotagem foi flagrada poe quem passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes e Mirian Machado
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS