CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Morre a blogueira Nara Almeida aos 24 anos

    Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, onde lutava contra um câncer de estômago descoberto em 2017.

    A modelo e influenciadora Nara Almeida (Foto: Reprodução/Instagram/Nara Almeida)
    Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos, a modelo e influenciadora digital Naiara Almeida, conhecida como Nara. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde lutava contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017. O hospital confirmou a notícia da morte, que aconteceu às 5h30.

    O namorado de Nara, Pedro Rocha, falou sobre a morte de Nara no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu ele.
    Nara Almeida e Pedro Rocha (Foto: Reprodução/Instagram/Nara Almeida)
    A luta de Nara ganhou força ao ser compartilhada em suas redes sociais. A atriz Tatá Werneck, que costumava trocar mensagens com Nara pelas redes sociais, também lamentou a morte da modelo. "Falava com a Nara sempre. E ela sempre estava confiante e com cada vez mais fé. Estou muito triste. Muito", disse ela ao G1.

    Adriane Galisteu também lamentou a morte de Nara. “Eu fiquei tão triste. Fiquei sabendo agora, e fiquei arrasada. Ela lutou demais, uma menina que dividiu com a gente suas dores. Ela desmascarou um pouco essa doença porque as pessoas nunca falam, têm medo de usar a palavra... Ela expôs de um jeito que a fez a gente parar para pensar. Eu lembro que no começo com a coisa de querer ser magra de tomar remédio e de como tem coisas mais importantes que isso. Ela foi uma lição em todos os sentidos para nós e para o namorado dela. Um namoro de um ano, mas tenho certeza de que ele vai ter a vida transformada por causa dela. Foi um anjo que passou e deixou uma grande lição. Fiquei muito triste inclusive por não poder estar aí, mas estou de longe mandando meus mais profundos sentimentos para a família e para o namorado. Ela vai ser sempre guardada no meu coração com muito carinho”, disse a apresentadora, que está fora do Brasil a trabalho.
    (Foto: Reprodução/Instagram/Nara Almeida)
    A modelo Nara Almeida (Foto: Reprodução/Instagram/Nara Almeida)

    Por Bárbara Muniz Vieira, G1 SP, São Paulo


    Imprimir