CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/05/2018

    Major do Exército aposentado morre horas após ser atropelado

    ©Divulgação
    O major aposentado do Exército, Jacinto Soares da Silva, de 93 anos, atropelado na manhã desta quinta-feira (03) morreu três horas após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. O atropelador, de 24 anos, também é militar do Exército.

    O sobrinho de Jacinto, Dhouglas Silva Gomes, confirmou a morte do tio e disse que a carteira do major aposentado sumiu, após o atropelamento.

    O acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, quase esquina com a Avenida Júlio de Castilho, na região do Santo Amaro.

    O condutor, de 24 anos, transitava em uma motocicleta Yamaha no centro-bairro, momento em que houve o atropelamento. Jacinto tentou atravessar a rua em frente a uma igreja, momento da colisão.

    Com o impacto, Jacinto sofreu fratura no antebraço esquerdo, fratura de fêmur, escoriações na face e traumatismo craniano grave. Consta no boletim de ocorrência que a motocicleta já havia sido retirada do local por populares.

    O idoso deu entrada no hospital às 08h16 e veio a falecer às 11h05. O motociclista disse aos bombeiros que não teria visto o idoso.

    O motociclista teve pequenas escoriações e deve ser encaminhado para uma unidade de saúde. O velório acontece na Capela da Pax Nacional na Rua 13 de Maio no Bairro São Francisco e o sepultamento será durante a tarde desta sexta-feira (04) no Cemitério Santo Amaro.

    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves 
    Imprimir