CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/05/2018

    Homem empurra camionete para fazer pegar e morre prensado contra árvore

    A suspeita é de que o condutor estivesse embriagado; no interior do veículo foram encontradas duas garrafas de cachaça

    Camionete que era conduzida por idoso que morreu após ser prensado contra árvore (Foto: Corino Alvarenga)
    Um idoso de 61 anos morreu na madrugada deste domingo (6) após ser prensando por uma camionete contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 3h30, na rua Antônio de Freitas Pedrosa, no Centro de Cassilândia – distante 418 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com o boletim de ocorrência, Plínio Barbosa Nogueira estava na companhia de um amigo, um homem identificado apenas como Bernardo, que relatou aos policiais que a camionete havia “afogado” no local. Os dois empurravam o veículo, na tentativa de fazer ligar, quando o motorista teria perdido o controle.

    A camionete acabou invadindo a calçada, pelo lado esquerdo da via, e batendo na árvore. Plínio, que estava com a porta aberta empurrando e ao mesmo tempo fazendo o controle do veículo, não conseguiu entrar no automóvel, ficando com parte do corpo para fora.

    Marcas de sandália na pista indicam que o condutor tentou parar o veículo, mas não conseguiu, provocando a colisão. Ainda de acordo com o passageiro, ambos estavam alcoolizados.

    No interior do veículo foram encontradas duas garrafas de cachaça, sendo que uma delas estava apenas com parte do conteúdo dentro, e a outra vazia. Peritos foram acionados e preservaram o local do acidente. O corpo de Plínio foi recolhido por uma funerária e, segundo sua filha, levado para ser sepultado em Paranaíba.

    Fonte: campograndenews
    por: Liniker Ribeiro
    Imprimir