CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/05/2018

    Homem é assassinado a facada perto de conveniência no Indubrasil

    Testemunhas afirmam que dois homens abordaram a vítima e um deles desferiu o golpe que a matou

    © Ilustração
    Homem de 34 anos foi assassinado a facada na tarde deste sábado (12), por volta das 15h30, em frente a conveniência localizada na rua Roda Velha, no Indubrasil, em Campo Grande.

    Segundo registro policial, a vítima foi identificada como Rodrigo Cardoso Gomes. Conforme testemunhas, a vítima esteve na conveniência onde comprou preservativos e saiu. Entretanto, minutos depois voltou correndo.

    Rodrigo estava ferido na altura do peito e pediu ajuda, contudo, acabou caindo e morreu antes que o Corpo de Bombeiros ou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegassem no lugar.

    O local foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Civil foi chamada e por meio de moradores descobriu que a vítima foi abordada por dois homens ainda desconhecidos. Um deles desferiu golpe na altura do peito da vítima. E após o atentado, os dois fugiram em direção opostas.

    Além disso, policiais ainda apuram se há mais envolvidos na morte, já que clientes da conveniência também relataram a presença de casal em motocicleta na cena do crime.

    Fonte: campograndenews
    por: Guilherme Henri
    Imprimir