Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2018

    Frente fria derruba temperaturas a até 11ºC no fim de semana, prevê Inmet

    Previsão é válida para regiões do interior de MS, onde há previsão de pancadas de chuva; na Capital, mínima não passará dos 17ºC

    Inmet aponta fraca chance de chuva na Capital na sexta-feira e temperaturas em declínio ©Divulgação
    A chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul promete derrubar as temperaturas a até 11ºC no Estado durante o fim de semana. O aviso partiu do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ao alertar também para a ocorrência de pancadas de chuva no sudoeste e sul do Estado nesta sexta-feira (11) –nas outras regiões, deve haver aumento da nebulosidade.

    Segundo o Inmet, as temperaturas vão variar entre 16ºC e 33ºC –um ligeiro declínio na máxima– nesta sexta. Sábado (12), os termômetros terão nova queda, variando de 13ºC a 30ºC. A mínima de 11ºC deve ser alcançada no domingo (13), quando a temperatura deve alcançar novamente os 33ºC.

    Já na segunda-feira (13) as temperaturas voltam a subir, com a mínima chegando a 13ºC e a máxima aos 35ºC. A partir de sábado não há previsão de chuva.

    Capital – Campo Grande deve ter um fim de semana com céu parcialmente nublado, situação que se estenderá até segunda-feira conforme as observações do Inmet, mas com fraca possibilidade de chuva apenas na sexta –quando os termômetros devem variar entre 21ºC e 28ºC.

    Os efeitos da frente fria devem ser mais amenos na região central do Estado, com a temperatura mínima estacionando em 17ºC no sábado e no domingo e máximas, respectivamente, de 26ºC e 29ºC. Na segunda-feira, o calor começa a voltar –espera-se o registro de até 31ºC, ante uma mínima de 18ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS