Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2018

    Ex-prefeito é agredido e ameaçado durante roubo

    ©O Correio News

    Aos 82 anos o fundador e ex-prefeito de Chapadão do Sul, Edwino Raimundo Schultz, foi violentamente agredido durante um assalto na manhã deste domingo (13), no município a 321 quilômetros de Campo Grande. Após revistarem a casa da vítima, os suspeitos fugiram com R$ 40 do local.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 7 horas. A vítima, que mora no fundo de uma revendedora de motos no centro da cidade, tomava café da manhã quando foi rendida por dois assaltantes, ambos armados e usando capuz.
    Edwino Raimundo Schultz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ©O Correio News 
    O idoso foi arrastado para dentro da casa e lá imobilizado por um dos suspeitos. Pedindo a todo momento por dinheiro, os autores colocar um das armas dentro da boca de Schultz, para que ele falasse onde guardava as notas. A dupla revistou a casa e encontrou apenas R$ 40, por conta disso, voltaram a agredir o idoso com tapas e chutes.

    Segundo o site O Correio News, o ex-prefeito gritou de dor durante as agressões e isso despertou a atenção de um vizinhos, que resolveu procurar pela vítima. Ao ouvirem o chamado da testemunha, os autores fugiram, levando o dinheiro.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o hospital da cidade. Na delegacia, o filho do ex-prefeito contou que o pai sofreu hematomas pelo corpo, lesões na boca e também no dente, tamanha a força que o bandidos usou para colocar a arma na boca da vítima.

    Para a polícia, a vítima contou que a dupla usava um revólver e uma pistola e que os dois apareciam menor de idade. O caso foi registrado na delegacia da cidade como roubo majorado de a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, lesão corporal e roubo majorado pelo concurso de pessoas.
    Bandidos reviraram a casa da vítima a procura de dinheiro ©O Correio News

    Por: Geisy Garnes
    Imprimir