CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2018

    BATAGUASSU| Governador do Estado cumpre agenda no município e faz entrega de obras

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) estará na segunda-feira, dia 14 de maio, em Bataguassu, cumprindo agenda.

    ©Micael Nunes 
    Entre os compromissos, o chefe do Estado que chega ao município por volta das 7h45 (horário MS) e será recepcionado na ocasião pelo prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) e pelo vice-prefeito Akira Otsubo (MDB) fará a entrega da reforma da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) na sede do órgão público.

    Na sequência, Azambuja visita e lança o início das obras de recapeamento de ruas do bairro Jardim São Francisco, investimento de mais de R$ 2,4 milhões através da parceria entre Estado e município.

    No cronograma, consta ainda passagem do chefe de Estado pela Escola Estadual “Manoel da Costa Lima”, que passa por reforma estrutural e pela construção do Centro de Tomografia Municipal, investimento em recursos próprios do município.

    Na sequência, às 8h30 (horário MS), será realizada a entrega de obras como o recapeamento das rodovias MS-395 e MS-338 e desenvolvida a assinatura de ordem de serviço do recapeamento do bairro Jardim São Francisco e da autorização para as reformas das Escolas Estaduais “Ladislau Deak Filho”, em Nova Porto XV; e “Professor Braz Sinigáglia”, em palanque oficial localizado em frente à Escola Estadual “Professor Braz Sinigáglia” (rua Dourados esquina com a rua Brasilândia).

    Serão entregues ainda 13 smartphones para os agentes de endemias, ação do Estado; e um veículo van Sprinter para atendimento dos idosos do SCFV “Grupo Esperança”, por parte do município.

    Para o evento, é aguardada a participação de autoridades municipais e estaduais.

    ASSECOM
    Imprimir