CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Deputado Lídio Lopes leva Projeto Unidos pela Fé ao município de Rio Brilhante

    ©Divulgação
    O projeto social do deputado estadual Lidio Lopes, Unidos pela Fé esteve no município de Rio Brilhante na última quinta-feira (17). A ação foi realizada no Bairro Nova Rio Brilhante, em frente ao ESF Celina Jallad. Ao longo do dia, foram contabilizados mais de 70 atendimentos médico, odontológico e jurídico. 
    ©Divulgação
    Em parceria com o município a ação ainda contou com cadastro do programa Bolsa Família, orientações do ACESSUAS Trabalho, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação da gripe para grupos de risco, orientação sobre tuberculose, hanseníase e DST/AIDS, orientação sobre câncer de boca e higiene bucal, com entrega de kits para higienização.

    Para o presidente municipal partido Pen/Patriota, José Antônio dos Santos Filho (Toninho), a ação beneficiou centenas de moradores da região do Bairro Nova Rio Brilhante. “Lidio Lopes é presidente estadual do nosso partido, por isso buscamos junto ao parlamentar para que Rio Brilhante fosse beneficiado pela ação e temos a alegria de ter sido atendido e conseguir que a ação seja realizada com serviços gratuitamente em nosso município para atender as famílias da “Pequena Cativante”.
    ©Divulgação
    O projeto social Unidos pela Fé atende diversos municípios de Mato Grosso do Sul. “Nosso maior propósito é proporcionar aos sul-mato-grossenses serviços que dificilmente a maioria das pessoas tem acesso como odontológico, jurídico e médico. Nosso trabalho é ajudar aqueles que realmente necessitam, e fazer sempre o melhor em cada cidade por onde o projeto Unidos Pela Fé passar”, ressaltou o deputado.

    Ainda foram distribuídos pela vigilância sanitária, iscas para caramujos, distribuição de cloro e combate a dengue. Além de um espaço da beleza com cortes de cabelo e espaço kids com brinquedos para as crianças e a distribuição de algodão doce.
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir