CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/05/2018

    Deputado João Grandão cobra construção de posto de saúde e reforço de policiamento em assentamentos

    ©Divulgação
    O deputado João Grandão apresentou duas indicações na sessão desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa. Uma delas solicita a implantação de um posto de saúde no assentamento Amparo, localizado em Dourados, e a outra pede que a segurança policial seja reforçada no assentamento P.A 72, em Ladário. 

    O pedido apresentado pelo parlamentar para a área da saúde, é destinado ao governando Reinaldo Azambuja e ao secretário de saúde, Carlos Coimbra, com a finalidade de que haja a liberação de recursos para a construção da nova unidade. 

    A solicitação do parlamentar atende a reivindicação da Associação da Juventude do Futuro, que justifica a distância que os moradores percorrem para conseguir atendimento médico. As unidades mais próximas estão no distrito de Ithaum e Itamarati.

    Segurança Pública

    O parlamentar também solicita ao Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, o aumento do patrulhamento realizado pela Polícia Militar no Assentamento P.A 72, tendo em vista o aumento da criminalidade na região, com roubos de gado e arrombamentos de casa.

    ASSECOM


    Imprimir